quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Livro da MONDRONGO é destaque na imprensa

Foram inúmeros os sites, blogues e jornais que noticiaram a publicação de Cobra de duas cabeças – poesia e prosa inéditas e encontradas de Sosígenes Costa, entre eles o jornal A Tarde, que deu grande destaque para o assunto publicando excelente matéria do jornalista Marcos Dias na capa do seu Caderno 2+, edição de 17/12/2011, intitulada “Poesia e pimenta”, numa clara alusão ao conteúdo impetuoso da obra de Herculano Assis que mostra um Sosígenes Costa a par da vida literária do seu tempo. O material segue abaixo para os amigos tomarem conhecimento.
Ainda nesta semana o site da Mondrongo Livros estará no ar com uma loja virtual, vendendo seus livros através do sistema PAG SEGURO, que facilita a compra através de todos os cartões de crédito. Embora isso, quem pretender adquirir Cobra de duas cabeças (30,00), basta manifestar interesse através do seguinte e-mail: editoramondrongo@hotmail.com.


Um comentário:

Poeta Silvério Duque disse...

Caro Gustavo,

Foco feliz, sinceramente, pelo teu sucesso e pelo reconhecimento deste... parabéns e conte sempre comigo; orgulho-me de ser teu amigo...

Fraternalmente,

Silvério Duque