quinta-feira, 3 de novembro de 2011

OUTROS SILÊNCIOS

meu novo livro será lançado neste sábado, em São Paulo


Trata-se do meu terceiro livro, ocorrerá em importante evento literário, o 23º Encontro Nacional de Haikaístas, em São Paulo, oportunidade em que farei uma palestra intitulada O haikai no nordeste e suas peculiaridades.
Depois da capital paulista lanço Outros Silêncios em Marília, minha cidade natal, na quinta-feira, dia 10. Será motivo de enorme alegria retornar ao meu berço após tantos anos, sobretudo para lançar um livro, rever familiares e amigos de longuíssimas datas.
Pode-se dizer que Outros Silêncios é o resumo do meu trabalho nos últimos dez anos em que estive imerso em formas poéticas oriundas do Japão. A grande novidade da obra fica por conta de uma série de 40 poemas sobre o rio Cachoeira, escritos em parceria com George Pellegrini, intitulados Renga do Rio Cachoeira, poemas que refletem nossa indignação com o descaso e irresponsabilidade das autoridades para com os rios do Brasil, sintetizados no Cachoeira, o principal aqui da região onde vivo, o sul da Bahia. 

Quem quiser adquiri-lo (ao preço de 20,00, incluso o frete) pode escrever para: gfpoeta2@hotmail.com

2 comentários:

Poeta Silvério Duque disse...

Sucesso, meu amigo!!!

josé geraldo neres disse...

então temos um xará livro.

sucesso!

abraços & axé!